Motociclista fica ferido após colisão com carro no Bairro São Cristóvão, em Cascavel
Acidente ocorreu na Rua Jacarezinho e vítima sofreu laceração na perna com sangramento intenso
Um homem ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no fim da manhã desta segunda-feira (29), no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
A colisão aconteceu na Rua Jacarezinho, nas proximidades do cruzamento com a Rua Pará, e envolveu um Chevrolet Celta e uma motocicleta Honda CG Titan. Com o impacto, o motociclista sofreu uma laceração na perna direita, causando intenso sangramento.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Após ser estabilizada, a vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada.
Os dois veículos tiveram danos considerados de média monta. Uma equipe da Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência e organizar o trânsito na região.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.





COMENTÁRIOS