Colisão entre carro e ônibus deixa mulher ferida na Rua Recife com Flamboyant
Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava dores na região lombar após o impacto
Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um ônibus do transporte público foi registrada no cruzamento das ruas Recife e Flamboyant.
De acordo com informações apuradas no local, uma mulher ficou ferida após o impacto entre os veículos. Ela foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros ainda na via.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu um automóvel e um ônibus do transporte coletivo. A vítima apresentava fortes dores na região lombar, o que exigiu atenção da equipe de resgate durante o atendimento.
Após os procedimentos iniciais, a mulher foi encaminhada para avaliação médica em uma unidade de saúde.
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas, e a dinâmica da colisão deverá ser apurada.





COMENTÁRIOS