Motocicleta com alerta de furto é recuperada pela Guarda Municipal no Centro

Veículo havia sido levado do bairro São Cristóvão e foi localizado durante patrulhamento na região central


Motocicleta com alerta de furto é recuperada pela Guarda Municipal no Centro
Publicidade

A equipe da Guarda Municipal, por meio do setor Centro, recuperou uma motocicleta com registro de furto na Rua Jacarezinho, na região central da cidade.

Durante patrulhamento de rotina, os agentes localizaram uma Kawasaki D-Tracker e, ao realizarem a verificação no sistema, constataram que o veículo possuía alerta de furto. A moto havia sido levada anteriormente no bairro São Cristóvão.

Diante da situação, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta permanece à disposição do proprietário para os procedimentos legais e posterior restituição.

A ação reforça o trabalho contínuo das forças de segurança no combate à criminalidade e na recuperação de bens furtados.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.