Dupla é detida por uso de drogas em frente à UPA Tancredo, em Cascavel

Ação contou com apoio do vereador Policial Madril e da Guarda Civil Patrimonial


Dupla é detida por uso de drogas em frente à UPA Tancredo, em Cascavel
Publicidade

Um homem e uma mulher foram detidos na tarde desta quarta-feira após serem flagrados fazendo uso de substância entorpecente em frente à UPA Tancredo, em Cascavel.

Conforme informações, a equipe da Guarda Civil Patrimonial foi acionada pelo vereador Policial Madril, que acompanhou a situação e logrou êxito na abordagem dos dois indivíduos.

No local, os agentes constataram que a dupla fazia uso de substância análoga à maconha. Durante a busca pessoal, também foram encontradas porções do entorpecente com os abordados.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis pela autoridade policial competente.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.