Caminhão carregado com biscoitos sai da pista e tomba na BR-476 entre Lapa e Contenda

Motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado por equipes de emergência; carga ficou espalhada às margens da rodovia


Caminhão carregado com biscoitos sai da pista e tomba na BR-476 entre Lapa e Contenda
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (22), um caminhão carregado com biscoitos se envolveu em um acidente na BR-476, na divisa entre os municípios da Lapa e Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido Contenda quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. Na sequência, o caminhão saiu da pista, tombou, atravessou para a faixa contrária e acabou atingindo um barranco às margens da rodovia.

Com o impacto, o condutor ficou encarcerado na cabine do caminhão e precisou ser resgatado pelas equipes de socorro que foram mobilizadas para atender a ocorrência. Após ser retirado do veículo, ele recebeu atendimento médico no local.

Segundo a PRF, apesar da gravidade do acidente, o motorista passa bem. Não houve registro de outros veículos envolvidos na ocorrência.

A carga de biscoitos transportada pelo caminhão ficou espalhada após o tombamento, exigindo o trabalho das equipes para garantir a segurança no trecho e evitar novos acidentes.

As circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas pelos órgãos responsáveis. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência e orientou o trânsito durante o atendimento e a remoção do caminhão.

Fonte: Lapa em Foco | Colaboração Henrique Budziak | Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.