Motociclista fica ferido após forte colisão com carro no Bairro Universitário, em Cascavel

Acidente aconteceu na Rua Rio da Paz, nas proximidades da subestação da Copel


Motociclista fica ferido após forte colisão com carro no Bairro Universitário, em Cascavel
Publicidade

Um motociclista ficou ferido após uma forte colisão entre uma motocicleta e um automóvel na noite deste domingo (21), no Bairro Universitário, em Cascavel.

O acidente aconteceu na Rua Rio da Paz, nas proximidades da subestação da Copel. Com a força do impacto, a motocicleta ficou completamente destruída e acabou presa na parte frontal de um Renault Sandero.

Imagens registradas no local mostram os danos causados pela batida. O capô e a dianteira do automóvel ficaram amassados, enquanto a motocicleta teve a frente destruída e parou praticamente sobre o veículo.

Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento à vítima. O motociclista recebeu os primeiros cuidados no local e, posteriormente, foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

As circunstâncias que levaram ao acidente não foram divulgadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

O trânsito na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos envolvidos.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.