Caminhão boiadeiro carregado com cavalos tomba na BR-277, em Nova Laranjeiras

Acidente aconteceu próximo à aldeia indígena, no sentido Guaraniaçu, após o trevo de acesso a Quedas do Iguaçu


Caminhão boiadeiro carregado com cavalos tomba na BR-277, em Nova Laranjeiras
Publicidade

Um caminhão boiadeiro carregado com cavalos tombou na manhã deste domingo (21) na BR-277, no km 481, em Nova Laranjeiras.

O acidente ocorreu no sentido Guaraniaçu, nas proximidades da aldeia indígena e após o trevo de acesso a Quedas do Iguaçu.

Segundo as informações apuradas no local, o veículo transportava cavalos que participariam de uma cavalgada. Ainda não foram divulgadas as circunstâncias que levaram ao tombamento.

Equipes de atendimento foram acionadas para prestar suporte na ocorrência e realizar a sinalização da rodovia. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos nem sobre o estado dos animais transportados.

O trânsito no trecho exige atenção dos motoristas que passam pela região, devido à presença do veículo tombado e ao trabalho das equipes no local.

Mais informações deverão ser divulgadas conforme o andamento da ocorrência.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.