Homem chega embriagado em casa e agride mulher no bairro Universitário, em Cascavel

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Universitário, em Cascavel, no Oeste do Paraná.


Homem chega embriagado em casa e agride mulher no bairro Universitário, em Cascavel
Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 47 anos chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com a companheira, de 49 anos. Durante o desentendimento, ele acabou agredindo a mulher.  


A equipe policial foi acionada para atender a situação e realizou os procedimentos no local. A vítima recebeu atendimento após as agressões, e o caso foi encaminhado às autoridades competentes.


Situações de violência doméstica como essa reforçam a importância da denúncia. Casos podem ser comunicados por meio dos canais de emergência, garantindo proteção às vítimas e responsabilização dos envolvidos.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.