PRF apreende 625 quilos de maconha após perseguição em Engenheiro Beltrão
Condutor abandonou veículo em meio a uma plantação de milho e conseguiu fugir
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 625 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (16), em Engenheiro Beltrão.
Por volta das 14h40, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de uma Renault Oroch que trafegava no sentido Peabiru a Engenheiro Beltrão. O motorista, no entanto, não obedeceu à determinação e iniciou fuga em alta velocidade.
Durante o acompanhamento tático, o suspeito entrou com o veículo em uma plantação de milho. Em seguida, abandonou a caminhonete e fugiu a pé em meio à lavoura.
Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram diversos fardos de maconha. Após a pesagem, a carga totalizou 625 quilos da droga.
Equipes da PRF realizaram buscas na região, mas o condutor não foi localizado até o momento.
A droga apreendida e a Renault Oroch foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que dará continuidade às investigações.





COMENTÁRIOS