Motorista diz que não percebeu atropelamento que matou criança em Cascavel
Depoimento aponta que motorista não percebeu o acidente; teste confirmou embriaguez
Um depoimento do motorista envolvido no atropelamento que resultou na morte de um menino de 12 anos em Cascavel trouxe novos detalhes sobre a tragédia registrada no último domingo (7). O caso aconteceu em um cruzamento no bairro Morumbi e gerou forte comoção na cidade.
De acordo com as informações apuradas, o condutor do caminhão afirmou à polícia que não percebeu o momento em que atingiu a criança. Segundo ele, só tomou conhecimento do ocorrido após ser abordado por populares algumas quadras à frente do local do acidente.
Ainda em depoimento, o motorista relatou que realizava uma conversão quando o atropelamento aconteceu. Ele destacou a dificuldade de visibilidade ao conduzir um veículo de grande porte e disse que, naquele momento, não viu a vítima.





COMENTÁRIOS