OAB Cascavel promove palestra sobre escuta de crianças no sistema de Justiça
Evento integra a campanha Maio Laranja e terá arrecadação destinada à Associação Brasileira Contra a Pedofilia
Por Eduardo 07/05/2026 - 13h30
Publicidade
A OAB Cascavel promove nesta quarta-feira (7) o evento “A Escuta de Crianças no Sistema de Justiça”, iniciativa organizada pela Comissão de Direito das Famílias e Sucessões e pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos.
A palestra será ministrada por Daniela Delfino, que abordará temas relacionados à escuta de crianças no âmbito judicial e a importância da atuação interdisciplinar entre o Direito e a Psicologia.
A ação faz parte da campanha Maio Laranja, voltada à conscientização e ao enfrentamento do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes.
Segundo a organização, os valores arrecadados com as inscrições serão destinados à Associação Brasileira Contra a Pedofilia, contribuindo com ações de conscientização e mobilização social.
O evento será realizado às 19h, na sede da Subseção da OAB Cascavel, localizada na Avenida Assunção, 668. O valor da inscrição é de R$ 20.
COMENTÁRIOS