Dois homens são baleados e socorridos no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu

Vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na região da Avenida Mané Garrincha, próximo à Praça 7 de Setembro


Dois homens são baleados e socorridos no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu
Publicidade

Dois homens foram baleados na noite desta sexta-feira (17) no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu, mobilizando equipes de socorro e a Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada na região da Avenida Mané Garrincha, nas proximidades da Praça 7 de Setembro, onde as vítimas foram encontradas feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo.

Equipes do Siate foram acionadas rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Um dos homens apresentava estado de saúde mais grave e recebeu atendimento dentro da ambulância antes de ser encaminhado ao hospital.

A segunda vítima também foi socorrida por outra equipe de resgate e, assim como o primeiro baleado, foi levada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área, colher informações e iniciar as buscas por possíveis suspeitos envolvidos no atentado.

Até o momento, a identidade das vítimas e a motivação do crime ainda não foram oficialmente divulgadas. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.