Tragédia em Mandirituba: mulher morre carbonizada e marido com duas crianças conseguem escapar das chamas

 

Foto e vídeo: Portal TV Fazenda

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo (2) na comunidade de Campestrinho, zona rural de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma mulher de 32 anos morreu carbonizada após um incêndio destruir completamente a casa onde morava com a família.

O marido da vítima, de 81 anos, conseguiu escapar das chamas junto com duas crianças, uma de 2 anos e outra de 12.

O caso chamou ainda mais atenção porque, horas antes, outra residência localizada nos fundos do mesmo terreno também havia sido tomada pelo fogo. Diante da coincidência, a principal suspeita é de que o incêndio possa ter sido criminoso.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Fazenda Rio Grande foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, a casa já estava completamente destruída. Os bombeiros realizaram apenas o trabalho de rescaldo. Um carro que estava na garagem também foi totalmente consumido pelas chamas.

O corpo da mulher foi encontrado carbonizado em um dos cômodos da residência. A Polícia Civil investiga as causas do incêndio e apura se houve ação intencional.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação das crianças sobreviventes, que agora estão sob os cuidados de familiares.

Foto e vídeo: Portal TV Fazenda


Postagem Anterior Próxima Postagem