Na noite desta segunda-feira (3), um homem morreu em confronto com a equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) na Avenida Paulo Siqueira, na Vila Guarapuava, em Ortigueira.
De acordo com as informações, os policiais tentaram abordar o suspeito, que reagiu à ação e efetuou disparos de espingarda calibre 12 contra a equipe. Diante da injusta agressão, os agentes revidaram e atingiram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Durante a ocorrência, foram apreendidas duas armas de fogo — entre elas a espingarda calibre 12 utilizada no confronto — além de munições, drogas, uma balança de precisão, placas de veículos e rádios comunicadores.
O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, possuía diversas passagens criminais e era apontado como integrante de um grupo envolvido em roubos de caminhonetes na região.
Equipes da Polícia Civil, da Polícia Científica de Telêmaco Borba e do Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina foram acionadas para os procedimentos legais.
Informações e imagens: Atento à Rede

