Policial militar sofre parada cardiorrespiratória após colisão durante perseguição em Cascavel


Na noite desta terça-feira (25), uma perseguição policial terminou em grave acidente na região central de Cascavel. A ação teve início após o motorista de um VW Passat de cor branca desobedecer ordem de parada e fugir em alta velocidade por diversos bairros da cidade.

Durante o acompanhamento tático, uma motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio à ocorrência, acabou colidindo contra o veículo em fuga nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto, o policial militar que conduzia a motocicleta foi arremessado e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Imediatamente, equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram as manobras de reanimação. O momento foi registrado por populares e mostra a tensão da equipe, que acompanhou o atendimento com grande preocupação.

Após estabilização inicial, o policial foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário em Cascavel (HU). Até o momento, não há atualização oficial sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar também não divulgou detalhes sobre o desfecho da perseguição ou se o veículo em fuga foi localizado.

Novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.

Postagem Anterior Próxima Postagem