O músico Everton Zanatta, morador de Marmeleiro, morreu na manhã desta segunda-feira (24) após ser baleado durante uma possível briga de trânsito na PR-483, na comunidade de Linha Gaúcha, em Francisco Beltrão. Ele retornava de Realeza quando ocorreu o crime.
Informações preliminares apontam que a discussão teria resultado em um disparo de arma de fogo que atingiu Everton na região do peito, com saída nas costas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e realizam diligências para esclarecer as circunstâncias do fato e identificar possíveis envolvidos.
Everton era filho de Genézio Zanatta, músico amplamente reconhecido na região e responsável por muitos anos pela Banda Zanatta Som, em Marmeleiro — legado que passou aos filhos Jeferson e Everton. O músico morava com a mãe, a professora aposentada Alzenir Zanatta, e havia levado a namorada para casa, em Realeza, pouco antes de se envolver no confronto que terminou tragicamente.
Foto: Redes sociaisl
%2011.16.44_98941ca9.jpg)