Mulher que confessou matar enteada de 7 anos é encontrada morta em cela



Iraci Bezerra dos Santos Cruz, de 43 anos, foi encontrada morta dentro da cela onde estava detida na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como Colmeia, no fim da tarde deste sábado (29). O corpo foi localizado por agentes penitenciários por volta das 17h, no momento em que seria entregue o jantar.

Iraci estava presa desde 21 de novembro, dia em que confessou ter tirado a vida da própria enteada, uma criança de 7 anos, na casa onde moravam, na Estrutural, em Brasília (DF). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela utilizou um cinto para enforcar a menina, deixando o corpo pendurado em uma pilastra da residência.

De acordo com informações apuradas pela coluna Na Mira, Iraci cumpria o período conhecido como “quarentena” no presídio, permanecendo isolada das demais detentas devido à repercussão e à gravidade do crime. Durante esse período, o contato é restrito e as internas ficam em celas individuais.

A morte será investigada pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A principal suspeita, até o momento, é de que Iraci tenha tirado a própria vida, mas a causa oficial ainda depende de perícia e demais levantamentos.

Postagem Anterior Próxima Postagem