Um policial militar morreu na noite desta terça-feira (25) após ser atingido por um veículo que fugia de uma abordagem policial em Cascavel. A colisão ocorreu durante uma intensa perseguição que se estendeu por diversos bairros da cidade.
Segundo as informações apuradas, o motorista de um Volkswagen Passat branco empreendeu fuga em alta velocidade após desobedecer à ordem de parada da Polícia Militar. Na região próxima ao cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, o condutor acabou colidindo contra a motocicleta policial que participava do acompanhamento.
O impacto arremessou o policial contra uma árvore. Equipes do SIATE iniciaram manobras de reanimação no local, mas apesar dos esforços, o militar não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda na cena do acidente.
A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais, e o recolhimento do corpo do policial.
{getCard} $type={post} $title={Veja também}
O veículo em fuga seguiu sendo acompanhado por outras equipes e acabou interceptado no bairro Santa Cruz, próximo à Rua Tapajós com Carimãs. O motorista foi preso e levado para a delegacia, onde deve responder pelos crimes decorrentes da fuga e pela morte do policial.
