Mãe morre e filha de 11 anos fica gravemente ferida após acidente seguido de assalto na BR-376




Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (30) na BR-376, nas proximidades do Tenda Motel, sentido Iguatemi–Maringá, resultou na morte de uma mulher e deixou a filha dela, de 11 anos, em estado grave.

A vítima fatal foi identificada como Kelly Ferreira dos Reis, que seguia de motocicleta com a filha para Sarandi, onde moravam, quando foram atingidas violentamente por um Renault Kwid. Com o impacto, mãe e filha foram arrastadas por vários metros.

A menina sofreu fratura de fêmur, trauma abdominal e múltiplos ferimentos. Muito abalada, ela chamou pela mãe durante todo o atendimento, sem saber da gravidade da situação. A criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Samaritano.

Kelly sofreu múltiplas lesões e entrou em parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu ainda no local.

Após o acidente, um motorista que parou para ajudar — condutor de uma VW Saveiro — foi rendido pelo motorista do Renault Kwid. O suspeito anunciou o assalto, roubou a Saveiro e fugiu da cena.

Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e equipes da Polícia Científica estiveram no local e iniciaram as buscas pelo responsável. O Renault Kwid utilizado pelo criminoso havia sido adquirido recentemente em uma concessionária de Maringá. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Fonte: Plantão Maringá

Postagem Anterior Próxima Postagem