Jovem é preso pela ROCAM suspeito de tráfico de drogas no bairro Guarujá



Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25), após uma ação da ROCAM no bairro Guarujá, em Cascavel. A equipe chegou até uma residência na Rua Vitória Régia após receber denúncias indicando a prática de tráfico de drogas no local.

Ao chegar ao imóvel, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Durante as buscas na residência, foram encontradas porções de drogas, incluindo três buchas de cocaína, um pino da mesma substância e uma quantidade adicional do entorpecente já pronta para comercialização.

Também foram apreendidos uma balança de precisão, dinheiro, embalagens para fracionamento da droga e aparelhos celulares, que devem auxiliar na investigação.

O jovem recebeu voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à delegacia para as medidas legais cabíveis.



Postagem Anterior Próxima Postagem