Jovem é baleado e estudante de 13 anos é vítima de bala perdida próximo a colégio no Portão

Um tiroteio no fim da tarde desta segunda-feira deixou um jovem de 18 anos ferido e atingiu, por bala perdida, uma estudante de 13 anos nas proximidades do Colégio Bagozzi, no bairro Portão, em Curitiba. O incidente ocorreu na praça em frente à Igreja do Senhor Bom Jesus do Portão, na esquina da Rua João Bettega com a Avenida República Argentina, uma área de grande movimento.

De acordo com o tenente Cabral, da Polícia Militar, o ataque teria sido motivado por uma discussão relacionada ao futebol. “Provavelmente houve uma confusão por causa de futebol, envolvendo um rapaz que estava com uma camisa de torcida organizada. Ele sacou um revólver e outros alunos correram. O autor foi atrás e atingiu um desses rapazes e uma estudante do Colégio Bagozzi”, explicou.

Testemunhas relataram que o atirador vestia uma camiseta de uma torcida organizada do Coritiba. Câmeras de segurança da região já estão sendo analisadas pela PM, mas, até o momento, o autor não foi identificado. “Pelas imagens, não conseguimos ver o atirador, mas sabemos que houve de três a quatro disparos”, acrescentou o tenente.

Equipes do Siate e do Samu prestaram atendimento imediato às vítimas. O jovem de 18 anos e a adolescente de 13 anos foram encaminhados ao hospital e estão estáveis. A garota foi atingida na perna.

A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar o suspeito, e o caso também será investigado pela Polícia Civil.

Via Tamandaré Urgente 



Postagem Anterior Próxima Postagem