Homem fica em estado grave após ser baleado em Goioerê



Um homem de aproximadamente 35 anos foi vítima de um atentado a tiros no início da tarde desta terça-feira (18), na Rua Itaipu, no Jardim Primavera, em Goioerê.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por ao menos três disparos na região do peito. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr por alguns metros e entrou em uma residência na Rua Tsutomo Tanaka, cuja porta estava aberta no momento do incidente.

Ele permaneceu sentado no sofá da casa enquanto aguardava atendimento. Primeiro, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e iniciaram os primeiros socorros, até a chegada do SAMU, que assumiu o atendimento. O estado de saúde é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e realizam diligências para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime.

Postagem Anterior Próxima Postagem