A equipe GCM Delta foi solicitada via Centro de Operações para atender a uma situação de agressão com arma branca, tipo facão, no bairro Neves.
Ao chegar ao local indicado, uma cidadã relatou à equipe que havia levado um golpe de facão na testa, desferido pela 'irmã' do homem com quem teria um relacionamento.
Segundo o relato, o fato teria ocorrido porque ela flagrou o cidadão e a irmã dele na cama e, após uma discussão, foi agredida quando estava indo embora, o que acarretou um corte em sua testa, com intenso sangramento no local.
Durante o levantamento de informações, uma equipe do SAMU chegou ao local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima até uma UPA para avaliação médica.
Na sequência, munidos das informações e das características da suposta agressora, os agentes da GCM realizaram patrulhamento nas proximidades, conseguindo localizar a residência da autora.
Em frente à casa, a mulher foi chamada pela equipe e veio até a parte externa.
Questionada sobre o fato, ela afirmou que o desentendimento ocorreu porque a cunhada é usuária de drogas e, juntamente com seu irmão, passou a noite fazendo uso de entorpecentes. A autora ainda relatou que, pela manhã, foi acusada pela mulher de estar dormindo com o próprio irmão de criação e que não aguentava mais a situação, pois na casa também vivem seus pais idosos.
Diante dos fatos relatados, foi dada voz de prisão à cidadã, que foi encaminhada à Delegacia para as devidas providências.
O objeto da agressão foi apreendido, e a vítima, após o atendimento médico, foi levada por outra equipe da GCM para formalizar a representação contra a agressora.
Via Atento a Rede