Após divulgação de retrato, especulações sobre paradeiro de suspeito de tentativa de sequestro se espalham em Cascavel


A divulgação do retrato de Dimas Manuel Cardozo Orozco, de 37 anos, suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 15 anos no bairro Barcelona, em Cascavel, gerou uma série de especulações sobre o seu paradeiro nesta quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, o homem é venezuelano e pode estar usando o nome falso de Eduardo Diaz. Ele é procurado pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), que reforça o pedido de colaboração da população.

Desde que a foto foi compartilhada, diversas versões começaram a circular em grupos de mensagens e redes sociais. Em uma delas, o suspeito teria levado um carro para Foz do Iguaçu; em outra, teria sido visto em Santa Tereza do Oeste. Também houve relatos de que ele estaria circulando no bairro Riviera, em Cascavel, e até mesmo de que teria abordado outra menina na rua.

As informações, no entanto, são divergentes e muitas vezes sem confirmação oficial. A Polícia Civil alerta que esse tipo de especulação pode atrapalhar as investigações, reforçando que denúncias devem ser feitas diretamente pelos canais oficiais de comunicação da corporação.







Postagem Anterior Próxima Postagem