Imagens mostram como ficou apartamento consumido pelo fogo



Uma imagem que circula pelas redes sociais mostram como ficou o apartamento consumido pelo fogo na manhã de hoje (15) no cruzamento das ruas Londrina com Riachuelo, em Cascavel.

Informações preliminares dão conta de que as chamas começaram no fogão do apartamento, que fica no décimo terceiro andar.

Ao todo três pessoas, sendo uma mulher de 51 e outra de 28 anos, além de uma criança de 4 anos, ficaram feridas. O estado mais crítico é da mulher de 28 anos, que segundo o Hospital Universitário está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O Hospital emitiu uma nota sobre o atendimento. Confira a íntegra:

Nota Oficial – HUOP

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) reitera seu compromisso com a confidencialidade e a proteção dos dados de pacientes internados, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Em relação ao caso da paciente recebida pela instituição, vítima do incêndio noticiado pelos meios de comunicação, informamos:

Trata-se de uma mulher de 28 anos, apresentando aproximadamente 70% de área corporal queimada (dado preliminar). 

A paciente encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recebendo todos os cuidados necessários, conforme o protocolo específico para vítimas de queimaduras.

Até o presente momento, a paciente não está clicada para transferência a hospital referência em queimados. 

O serviço de curativos do HUOP realiza as intervenções adequadas, com manejo hemodinâmico e ventilatório conforme a evolução clínica.


O HUOP agradece a compreensão e reforça a importância de se ater apenas às informações oficiais aqui divulgadas.

Postagem Anterior Próxima Postagem