A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito e indiciou um homem de 30 anos pelo crime de importunação sexual cometido no último dia 12 de outubro nas praças de pedágio de Jaguariaíva e Carambeí, na PR-151.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, o suspeito, morador de Campo Largo, foi preso em flagrante após exibir seus órgãos genitais para atendentes dos pedágios. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento dos locais, o que permitiu a rápida identificação e detenção do homem.
Na delegacia, ele negou os fatos, mas foi autuado pelo crime de importunação sexual, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão. O delegado decidiu não arbitrar fiança naquele momento, e o suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Castro, onde passou por audiência de custódia.
O juiz homologou a prisão e concedeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança no valor de R$ 15.120,00 — equivalente a 10 salários mínimos. O valor foi pago no dia seguinte, e o homem passou a responder ao processo em liberdade.
A Polícia Civil confirmou ainda que o mesmo indivíduo já havia sido investigado e indiciado em 2024 por um crime semelhante, também em uma praça de pedágio de Carambeí.
