Após grave acidente, casal precisa de ajuda para sobreviver



O casal Fernando Campos Conrado e Pamela Cristina de Oliveira estão passando por dificuldades após sofrerem um gravíssimo acidente na noite do dia 19 de junho, na rua do Cowboy, em Cascavel.

Eles seguiam de moto para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) quando foram 'fechados' por uma motorista de um Citroën que, segundo eles, fazia uma conversão irregular para a esquerda.

O casal foi atingido e ficou em estado gravíssimo. Fernando ficou 12 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, ao acordar, percebeu que sua perna havia sido amputada. Já sua esposa Pâmela sofreu múltiplas fraturas na perna, além de lesões em três costelas e na bacia.

Paralelo aos problemas físicos, que impedem o casal de trabalhar, eles estão passando por dificuldades financeiras. "Nós trabalhávamos por conta, a gente voltava de São Salvador, onde tinha ido trabalhar, quando minha esposa passou mal. De moto, acessei a rua do Cowboy pra ir com ela na UPA e, quase chegando, sofremos esse acidente".

Com duas crianças pequenas, de 4 e 11 anos, eles estão com dois meses de aluguel atrasado e já não sabem mais o que fazer. Eles criaram uma vakinha online para arrecadar dinheiro até que a situação normalize. Quem puder ajudar pode contribuir neste link ou ainda ir até a casa deles, na rua Tinguis, 548 no bairro Santa Cruz ou ainda pelo whatsApp do Fernando pelo número (45) 99924-2722 que também é seu pix, caso alguém queira ajudar.

Postagem Anterior Próxima Postagem