"Ainda estou incrédula do que vi naquele vídeo", diz mãe de criança que brincava no telhado do apartamento do pai



A mãe de um menino flagrado por populares brincando no telhado de um prédio neste fim de semana entrou em contato com o Portal 24h para dar a sua versão sobre a situação.

Segundo ela, que disse ser separada do pai do menino, viu a situação após acessar as redes sociais. "Ainda estou incrédula no que vi. Infelizmente sou obrigada a deixar meu filho ir a cada 15 dias na casa do pai. Eu não tenho controle do que acontece lá e é o que o pai me fala, que eu não tenho nada a ver com o que eles fazem no dia de visita".

A mulher, que disse que entrará com as medidas cabíveis e pedir para que a justiça corte as visitas, falou que a situação é bem diferente do que as pessoas estão falando. "Ele estava sobre os cuidados do pai. Ainda estou tentando acreditar no que vi naquele vídeo. Um perigo do tamanho do mundo. Só acredito que foi Deus que segurou meu filho ali".

Ela cita que a família toda está sem acreditar no que viu. "A população está revoltada, pedindo cadê a mãe, se a mãe morreu, que tem que colocar a mãe na cadeia. Só que infelizmente perante a lei a gente tem que deixar a criança ir para a casa do pai no dia de visita".



Postagem Anterior Próxima Postagem