Na noite de domingo (28), um homem de 47 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo contra outro homem, de 42 anos, no bairro Morumbi, em Cascavel. A vítima foi socorrida com ferimentos no rosto e deu entrada na UPA Brasília.
Inicialmente, o homem baleado relatou ter sido vítima de uma tentativa de roubo enquanto trabalhava como entregador de moto. Porém, após investigações, ele mudou a versão e revelou que o autor do disparo seria o companheiro da mulher com quem mantém um relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, após discussão, o suspeito efetuou um disparo contra a vítima e fugiu do local utilizando um veículo Ford Fiesta prata, de propriedade da mulher. Em diligências, a PM localizou o automóvel no bairro Santa Cruz e encontrou o autor na residência de familiares.
O homem admitiu ter realizado o disparo, alegando que a vítima seria amante de sua esposa e que possuía a arma por já ter recebido ameaças anteriormente. A arma utilizada, um revólver calibre .32 com cinco munições intactas, foi localizada após buscas na estrada Chaparral, onde havia sido descartada.