DH não descarta latrocínio em morte de homem encontrado em cova rasa



A Delegacia de Homicídios de Cascavel emitiu no início da tarde desta terça-feira (30) uma nora sobre o assassinato de José Fábio Scheffer de Castilhos, de 62 anos.

José foi morto com golpes de facão por um homem de 32 anos, preso ainda na madrugada em flagrante.

Conforme a nota, o delegado Fabiano Mozza ressaltou que não está descartada a possibilidade de latrocínio, já que foram levados veículo, aparelhos celulares, cartões bancários e dinheiro da vítima.

Confira a nota na íntegra:

 NOTA À IMPRENSA

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Homicídios de Cascavel, informa que, na madrugada de 30 de setembro de 2025, foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor de um homem de 32 anos, pela prática dos crimes de homicídio, furto e ocultação de cadáver.

A vítima, José Fábio Scheffer de Castilhos, 62 anos, havia sido registrada como desaparecida horas antes. Durante diligências realizadas pela Polícia Militar, com base em informações de testemunhas, foram identificados indícios do crime, como manchas de sangue em uma enxada localizada no quintal do imóvel da vítima.

O suspeito acabou confessando o crime e levou os policiais até o local onde ocultara o corpo, encontrado enterrado em uma área de mata na região rural da Cachoeira da Plantar, em Cascavel.

De acordo com a apuração inicial, o crime foi cometido com arma branca, seguido da subtração do veículo, aparelhos celulares, cartões bancários e dinheiro da vítima.

O preso foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde foi formalizada a autuação. As investigações prosseguem para a completa elucidação dos fatos, não sendo descartada a hipótese de latrocínio.

Postagem Anterior Próxima Postagem