A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta quarta-feira (6), um homem de 27 anos, suspeito de ter assassinado a própria mãe e escondido o corpo dentro de uma geladeira, na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo as investigações, a mulher estava desaparecida desde dezembro de 2024. O último contato registrado com a vítima ocorreu por telefone, em fevereiro deste ano. Desde então, ela não foi mais vista por familiares.
De acordo com o delegado Herculano de Abreu, responsável pelo caso, o suspeito morava com a mãe e se mudou após o desaparecimento, mas continuava frequentando a residência com frequência, o que levantou suspeitas entre os vizinhos e familiares.
Com base nas provas e testemunhos colhidos, a PCPR representou pela prisão temporária do investigado para avançar nas investigações e esclarecer a dinâmica do crime.
O suspeito foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
🚨 DENÚNCIAS
A PCPR reforça o pedido de colaboração da população com informações que ajudem na elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números:
-
📞 197 – Polícia Civil
-
📞 181 – Disque-Denúncia
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a orientação é acionar imediatamente a Polícia Militar pelo número 190.