Mulher é presa com 395kg de maconha em Perobal



Uma mulher foi presa ontem (03) por equipes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) na PR-323, em Perobal.

Ela conduzia um veículo Palio em alta velocidade na rodovia e, ao ver os policiais, freou bruscamente, fazendo um retorno proibido seguindo em sentido contrário.

Os policiais ainda observaram que a suspensão traseira do veículo estava baixa, o que aumentou a suspeita. Diante da situação, as equipes iniciaram acompanhamento tático, logrando êxito na abordagem já dentro da cidade de Perobal. 

Em busca veicular, foi constatado que o automóvel estava carregado com grande quantidade de maconha, acondicionada no interior e no porta-malas, que após pesagem totalizou aproximadamente 395,4 kg.

A mulher, de 18 anos, informou que havia carregado a droga no Posto Veneza, na cidade de Guaíra, e que o destino final seria o município de Umuarama, onde receberia R$ 2.000,00 pelo transporte. A mulher, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos cabíveis. 




Postagem Anterior Próxima Postagem