Motorista embriagado sobe rua na contramão, causa acidente e é preso em Cascavel



Na madrugada deste domingo (3), um motorista de 27 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Nereu Ramos com a Rua Recife, na região central de Cascavel.

Segundo informações apuradas no local, o condutor de um Fiat Punto trafegava pela Rua Nereu Ramos na contramão, quando colidiu com um veículo Ora que cruzava a via pela Rua Recife. No Ora estava apenas o motorista, enquanto o Punto era ocupado por três pessoas, incluindo o condutor.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Socorristas do Siate foram acionados, mas nenhuma das vítimas precisou ser encaminhada ao hospital.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares submeteram o motorista do Punto ao teste do bafômetro, que apontou 1,12 mg/L. Diante da constatação, ele foi detido e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde deve responder por crime de trânsito.

As medidas cabíveis estão sendo adotadas pelas autoridades.







Postagem Anterior Próxima Postagem