Homem morre em confronto após perseguição na PR-317



Um homem, ainda sem identificação, morreu após uma perseguição na noite de ontem (03) em Assis Chateaubriand.

A ocorrência teve início quando equipes da Polícia Militar desconfiou de um comboio suspeito de ilícitos. Conforme a PM, três carros estavam fazendo transporte de grande quantidade de entorpecentes e, ao tentar abordá-los em Toledo, eles empreenderam fuga pela PR-317, sentido Assis Chateaubriand.

Na fuga, já em Assis Chateaubriand, o motorista de um dos carros efetuou manobras arriscadas e, armado com uma pistola, atirou na direção dos policiais, que revidaram a agressão. Após o confronto, as equipes de segurança encontraram no interior do veículo do suspeito quase 500 kg de maconha em fardos. Ele morreu no local.

A arma utilizada pelo suspeito, uma pistola calibre 9 mm com numeração raspada, foi apreendida com munições intactas. Um celular também foi recolhido. 

O carro, que possuía sinais de clonagem, foi entregue à Polícia Civil junto com a droga para a continuidade das investigações.

Fonte: Plantão Toledo.

Postagem Anterior Próxima Postagem