Nesta terça-feira (19), em um hospital da região, um elemento que havia sido baleado durante uma abordagem da Polícia Militar em Palotina, na madrugada desta terça-feira 19.
Segundo informações, o meliante que morreu baleado e um homem conhecido por Alex. Alex e um outro comparsa foram surpreendidos por uma equipe policial enquanto tentavam furtar uma caminhonete na região central da cidade. Durante a abordagem, os suspeitos teriam reagido e efetuado disparos contra os policiais.
No confronto, Alex acabou sendo atingido por disparos. Ele recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi encaminhado ao hospital de Palotina. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Toledo, onde não resistiu os ferimentos e entrou em óbito.
Com a dupla, a polícia apreendeu uma arma de fogo e ferramentas utilizadas para arrombar veículos.
Por Portal Palotina