Motorista fica ferido em capotamento na BR-163 entre Toledo e Marechal Cândido Rondon


 Um capotamento de veículo foi registrado por volta das 17h20 desta sexta-feira (11) na rodovia BR-163, no trecho entre o posto Horizonte Azul e o Clube Real Santo Antônio, entre Toledo e Marechal Cândido Rondon. O acidente envolveu um Chevrolet Celta com placas de Quatro Pontes, conduzido por um homem que não foi identificado no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia no sentido a Marechal Cândido Rondon quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, caiu no canteiro central e atingiu uma canaleta de escoamento de água pluvial, capotando em seguida. O carro parou na posição normal após o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Toledo prestou socorro ao condutor, que foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados. Os danos no veículo foram de grande monta.


Via RadarBO

Postagem Anterior Próxima Postagem