Corpo carbonizado é encontrado às margens da Represa do Passaúna, em Araucária


Um corpo carbonizado foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (11) em uma área de mata, nas proximidades da Represa do Passaúna, na Rua Francisco Knopik, bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

O local, conhecido como “Prainha”, é frequentemente utilizado por pescadores e moradores da região. Foi justamente um pescador que encontrou o corpo, em meio à vegetação, e acionou a Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, trata-se de um homem, com cerca de 40 anos, ainda não identificado. A vítima teria sido assassinada e teve o corpo queimado no local, que é de difícil acesso e pouco movimentado.

A cena do crime levanta mistérios para a investigação, já que tudo indica que o homicídio ocorreu ainda durante o dia, em uma área isolada. Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo e auxiliar nos primeiros levantamentos.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso e identificar tanto a vítima quanto os responsáveis pelo crime.


Via Tamandaré Urgente

Postagem Anterior Próxima Postagem