Motociclista de 24 anos fica ferido em colisão com automóvel no bairro São Cristóvão, em Cascavel


Um motociclista de 24 anos ficou ferido na noite desta terça-feira (1º), após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Maringá com a Rua Domiciano Theobaldo Bresolin, em Cascavel.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG e um automóvel GM Classic. De acordo com as informações apuradas no local, o veículo seguia pela Rua Maringá, enquanto a moto trafegava pela Rua Domiciano Theobaldo Bresolin, quando houve o impacto no cruzamento.

Com a queda, o motociclista sofreu uma contusão no joelho esquerdo. Socorristas do SIATE foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Após avaliação, o rapaz foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília para receber os cuidados médicos necessários.

No automóvel, ninguém ficou ferido. As causas do acidente devem ser apuradas.

Postagem Anterior Próxima Postagem