Serviço Reservado da PM recupera moto antes mesmo da proprietária perceber furto



Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar de Cascavel recuperou na manhã de hoje (10) uma Honda Biz no bairro São Cristóvão.

Conforme os policiais, eles faziam patrulhamento na Avenida Piquiri quando desconfiaram de um jovem com uma motocicleta com a placa levantada. 

Ao abordar o rapaz, o mesmo disse que a Biz era 'de estouro' e por isso estava assim. Porém, ao consultar o sistema, descobriram que ele não seria o proprietário.

Os policiais então entraram em contato com a dona da Biz e descobriram que a moto havia sido furtada há poucos minutos e, nem mesmo a mulher, sabia do crime. Detido, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e a moto entregue a proprietária.

Postagem Anterior Próxima Postagem