Ponte entre Cafelândia e Corbélia é recuperada com parceria entre os municípios




Uma importante ponte que liga os municípios de Cafelândia e Corbélia, no sentido da Comunidade Ney Braga ao distrito de Ouro Verde do Piquiri, recebeu melhorias significativas. A estrutura foi recuperada com a substituição das pranchas de madeira, garantindo mais segurança e qualidade no tráfego da região.

A obra foi realizada graças a uma parceria entre as prefeituras: Cafelândia entrou com a mão de obra e máquinas, enquanto Corbélia forneceu as novas pranchas. O trabalho foi executado em tempo recorde, concluído em apenas um dia.

Após o término da obra, o prefeito Junior Motter, acompanhado do secretário de Agricultura, Viação e Obras, Valdecir Vizzoto, e do engenheiro agrônomo Rogério Schmidt, esteve no local para vistoriar e conferir de perto o resultado dos trabalhos “Essa ponte é fundamental para o escoamento da produção e o deslocamento das famílias que vivem nessa região. Unimos forças com Corbélia para garantir uma resposta rápida e eficiente à comunidade. Esse é o nosso compromisso”, destacou o prefeito Junior Motter.

Postagem Anterior Próxima Postagem