Funcionárias do Parque Vila Velha ficam feridas em capotamento na BR-376



Duas funcionárias do Parque Estadual Vila Velha ficaram feridas em um capotamento na tarde de sábado (14), na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Uma das vítimas sofreu lesões graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h50, quando as funcionárias se deslocavam em um Renault Clio na pista sentido Ponta Grossa.

A informação é de que a condutora perdeu o controle da direção, cruzou o canteiro central e a pista do sentido contrário – Curitiba, saiu de pista, capotou na área verde e bateu contra a defensa metálica. 

A motorista do Clio, de 20 anos, teve lesões leves e foi encaminhada à UPA Uvaranas. Já a passageira, de 42 anos, com ferimentos graves, foi encaminhada para o Hospital Universitário.

Fonte: Nosso Dia

Postagem Anterior Próxima Postagem