Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da prisão de um homem de 41 anos que matou a própria filha no fim de semana em Abelardo Luz (SC).
Segundo o próprio pai, ele teria brigado com a esposa e sequestrou a filha. Em um áudio enviado à própria família, ele afirma ter tirado a vida da criança e ainda descreve o local onde supostamente teria deixado o corpo.
O corpo da menina Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, desaparecida após ter sido sequestrada pelo próprio pai, foi localizado no final da manhã desta segunda-feira, dia 26, no interior do município de Vargeão, perto da divisa com Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense.
Segundo as autoridades, a vítima foi de fato morta por enforcamento. O pai de Hosana teria confessado o crime através de uma ligação, onde afirmou ter enforcado a menina e também tentado contra a própria vida.
Ainda segundo ele, o motivo seria um suposto envolvimento da esposa com um membro de uma facção criminosa da região de Abelardo Luz.