Casal de Cascavel que fazia entregas está entre as vítimas fatais de grave acidente na BR-369


Foram identificadas duas das três vítimas fatais do grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (27) na BR-369, no trecho que corta o município de Juranda, no Noroeste do Paraná. O casal André Santos Lima, de 30 anos e Karen Donato, de 29 anos, moradores de Cascavel, estava em um caminhão baú vermelho e morreu no local.

{getCard} $type={post} $title={Leia também}

Segundo informações apuradas, o casal realizava entregas para o Mercado Livre no momento da colisão, que envolveu ao menos três veículos: dois caminhões e um carro de passeio, modelo Fiat Uno, onde estava a terceira vítima fatal, ainda não oficialmente identificada até a publicação desta matéria.

Imagens gravadas no local mostram o Fiat Uno completamente em chamas e os caminhões destruídos. Um dos veículos de carga foi arremessado para fora da pista, parando entre o acostamento e uma plantação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou o local para o trabalho das equipes de resgate e da perícia.

De acordo com informações preliminares, um quarto veículo teria sido o causador do acidente, mas fugiu do local sem prestar socorro. A PRF apura a responsabilidade e analisa imagens e relatos de testemunhas para tentar identificar o carro envolvido.

A rodovia foi parcialmente interditada durante parte da tarde para o atendimento à ocorrência e a remoção dos veículos. As causas do acidente estão sendo investigadas, e as autoridades trabalham para identificar a terceira vítima e esclarecer completamente a dinâmica do ocorrido.

Postagem Anterior Próxima Postagem