A Secretaria de Segurança Pública (Sesp-PR) informou nesta quinta-feira (08) a identificação do autor do assassinato de avó e neta em Jataizinho, no norte do Paraná. O crime, que causou repercussão nacional, foi praticado por um homem de 24 anos, que confessou ter matado Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta dela, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11.
As duas foram encontradas mortas em casa no dia 22 de março. Ao lado dos corpos, segundo informou a Polícia Civil na época, havia um pedido de desculpas escrito com sangue na parede do quarto.
O suspeito que confessou o crime não teve a identidade revelada. Conforme a Sesp-PR, ele "revelou detalhes totalmente compatíveis com os laudos periciais". Em um primeiro momento, ele negou envolvimento em depoimento. Um pedido de prisão preventiva foi protocolado na tarde desta quarta-feira (7).
O homem cumpre pena por tráfico de drogas e já está preso. Quando o duplo homicídio aconteceu, ele estava em saída temporária.
Antes da confissão, um outro homem foi preso por suspeita de envolvimento no crime e continua sob custódia. A polícia não divulgou se este primeiro suspeito continuará detido ou se ele tem ligação com o novo suspeito que confessou o caso.