Motociclista morre e filha gestante perde o bebê em acidente em Campo Grande


Um dia após a abertura da Campanha Maio Amarelo 2025, mês de conscientização à conscientização no trânsito, Patrícia Helena Lopes de Oliveira é a segunda vítima fatal do trânsito de Campo Grande em maio. 

A motociclista morreu na manhã desta terça-feira (6) após ser atingida por um Fiat Fiorino no cruzamento da Avenida Rouxinol e a Rua Cândida Lima de Barros, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. 

A mulher, que pilotava uma motocicleta Honda Biz, chegou a ser arremessada com a batida e foi levada para a Santa Casa. Pouco tempo após dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A passageira, cujo nome não foi divulgado, filha de Patrícia, estava gestante e acabou perdendo o bebê em razão da gravidade do acidente. 

De acordo com um vídeo de uma câmera de segurança, Patrícia teria avançado a sinalização de Pare e entrou na via preferencial, sendo atingida pela Fiorino. Com a colisão, a caminhonete perdeu o controle e colidiu com um poste de iluminação pública. A jovem que conduzia o veículo não sofreu ferimentos. 

As vítimas receberam socorro de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Confira o vídeo do momento do acidente: 



Via Correio do Estado

Postagem Anterior Próxima Postagem