Criminosos usavam casa para 'esconder' contrabando em Santa Tereza do Oeste




O tenente-coronel Cícero Tenório, responsável pelo Batalhão da Polícia Militar de Cascavel, concedeu nesta quarta-feira (14) uma coletiva de imprensa para falar a respeito de um confronto ocorrido em Santa Tereza do Oeste.

Segundo ele, os criminosos rendiram o motorista do caminhão na rodovia, colocando-o na parte traseira, e foram ‘descarregando’ os produtos em uma casa, no interior.

“Ele confessou ter colocado, em meio a uma carga de materiais de escritório, eletrônicos”, disse Cícero.

Dois policiais militares de Foz do Iguaçu, que estariam de folga, foram contatados pelo dono da transportadora, que receberam um alerta após o rastreador indicando que o veículo havia mudado de rota. “Geralmente somos informados em casos assim para prestar apoio, o que não ocorreu. Mas tudo isso será investigado”, contou o coronel.


 Conforme Cícero, na casa em que os produtos foram deixados pelos criminosos há insultos de terem sido usados ​​frequentemente por criminosos. "Identificamos inclusive bloqueadores de celulares e de rastreadores".
Duas pessoas, sendo o motorista do caminhão e a dona da casa em que os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. “O motorista foi detido por conta de ter carregado produtos de contrabando, o que é ilegal”.


Postagem Anterior Próxima Postagem