Sete ficam feridos em desabamento no Paraguai



Sete pessoas ficaram feridas em um desabamento de um prédio na Avenida Luis María Argaña, no centro de Ciudad del Este, ao lado do Shopping Paris nesta quarta-feira (09). Após o desabamento, a prefeitura ordenou a suspensão das obras.

Segundo Blanca Espinoza, assessora jurídica da prefeitura, o teto, feito de estrutura metálica e gesso, desabou no térreo. São 8.000 m2 de teto falso.

Ele observou que um relatório e um parecer especializado da construtora sobre a causa do desabamento serão aguardados.

Dois trabalhadores foram levados para a Fundação Tesãi, mas seus ferimentos não são graves, segundo o chefe da Primeira Delegacia de Polícia, comissário Francisco Rolón. Ao mesmo tempo, ele negou que alguém estivesse preso ou morto.


Postagem Anterior Próxima Postagem