Pedreiro é condenado por matar mulher que reclamou de serviço no Paraná



O Tribunal do Júri de São João do Triunfo, nos Campos Gerais, condenou o pedreiro Helio Aracheski Ochinski a 19 anos e 9 meses pela morte de Lucimari Ferreira Ribeiro, em outubro de 2023. O homem foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 

Segundo as investigações, na data do crime, Helio buscou a vítima no trabalho e a levou para uma residência na localidade de Fundão para apresentar uma obra que estava sendo realizada. A execução do serviço teria sido criticada por Lucimari. As informações são do Portal aRede.

Irritado, Helio agrediu a mulher com uma marreta de borracha e jogou o corpo dela em um rio. As investigações apontaram asfixia por afogamento como causa da morte. 

No julgamento realizado na última terça-feira (08), o Conselho de Sentença acolheu as teses apresentadas pela Promotoria de Justiça e reconheceu três qualificadoras do homicídio: emprego de meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo fútil, além do crime de ocultação de cadáver.

De acordo com o MPPR, o réu permaneceu preso preventivamente durante todo o processo e seguirá detido para o início do cumprimento da pena em regime fechado.

Postagem Anterior Próxima Postagem