Criança de 6 anos morre após ser atingida por portão, em Terra Roxa



 Uma tragédia chocou o município de Terra Roxa na tarde desta sexta-feira (11), onde uma criança de apenas 6 anos acabou perdendo a vida após um portão de uma residência cair sobre ela.

O acidente aconteceu no distrito de São José, a criança chegou a ser socorrida por uma equipe de emergência após o sinistro, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou entrado em óbito. A criança estudava na escola São José do distrito de Terra Roxa.

Escola Sao Jose emine nota de Falecimento

É com profunda tristeza que a Escola Municipal Rural José de Alencar comunica o falecimento do aluno Miguel, do 1° ano, ocorrido na data de hoje. Miguel era uma criança cheia de vida, alegria e sonhos. Sua presença iluminou nossas salas de aula e deixou marcas profundas em todos que o conheceram. Neste momento difícil, oferecemos nossas condolências à família e amigos, e nos unimos em oração para que encontrem conforto e força. A comunidade escolar lamenta imensamente a perda de nosso querido aluno e sempre lembrará dele com carinho.

Aos familiares nossos sentimentos.


Via Portal Palotina

Postagem Anterior Próxima Postagem