Incêndio em boate deixa 40% do local destruído em Cascavel; bombeiros relatam dificuldades no rescaldo




Um incêndio atingiu uma boate na cidade de Cascavel na tarde desta sexta-feira (31). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h e conseguiu controlar as chamas rapidamente, mas cerca de 40% do espaço foi destruído.  

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, a maior dificuldade foi o rescaldo, já que boa parte dos focos de incêndio estava na cobertura, feita de telhas sanduíche, que contêm material altamente combustível em seu interior. "Nossa equipe precisou usar escadas e fazer cortes na estrutura para combater cada um dos focos", explicou.  


As imagens divulgadas mostram a destruição interna do local, com danos significativos no teto e em partes do ambiente. Não houve registro de vítimas, e as causas do incêndio estão sob investigação.  

Postagem Anterior Próxima Postagem